Autor do perfil Dilma Bolada nega ter recebido dinheiro do PT


O criador do perfil “Dilma Bolada" prestou depoimento nesta quinta-feira (29) à CPI dos Crimes Cibernéticos e, segundo o G1, afirmou que não era pago pelo PT para manter a página.Os deputados queriam que Jeferson Monteiro prestasse esclarecimentos da reportagem publicada pela revista “Época” em agosto deste ano, que dizia que o humorista recebia R$ 20 mil mensais do partido para promover a imagem de Dilma. Esses pagamentos eram supostamente feitos pela agência Pepper Interativa. “Eu sou contratado pela agência Pepper. Tenho contrato com a agência até o final do ano que vem. Nunca recebi dinheiro do PT, nem de propina, nem do governo”, disse Jeferson. “Não posso falar dos contratos da Pepper com seus clientes e não tenho conhecimento de que o dinheiro que recebo da agência vem do Partido dos Trabalhadores”, completou. Ele ainda disse: “Primeiro, o PT não pode cancelar o meu contrato com a Pepper. Até onde eu sei, foi a direção da Pepper que decidiu não mais atender ao partido. E isso aconteceu um mês antes de eu publicar [a postagem de que a Dilma só interessava o apoio do PMDB]. O que eu disse ali foi algo estritamente pessoal”.
Blog do Genaldo

Comentários