Aécio Neves proíbe Dilma de fazer reuniões

Por Genaldo de Melo

Resultado de imagem para caricaturas de aécio neves
O senador Aécio Neves, ex-candidato à Presidência da República parece que está “avariado” da cabeça ou tomou dezoito anos demais por esses dias. O que ele está querendo fazer é naturalmente coisa de gente que realmente não está bem do juízo.

No auge da sua santa e superior inteligência resolveu que vai processar Dilma Rousseff porque ela recebeu no Palácio do Planalto juristas que se colocaram a disposição dela para defendê-la do absurdo proposto por Miguel Reale jr e Hélio Bicudo, que sem provas jurídicas suficientes querem a qualquer custo promover o impeachment dela, com as bênçãos do próprio senador.

Bom, pelo visto o senador acha que ela não pode receber pessoas no Palácio do Planalto, ela é proibida. Bom pode ser que eu realmente seja um ignorante, mas acho que Dilma pode receber quem ela quiser. Talvez possa ser que quem é realmente ignorante é o senador, que deveria se portar como um senador da República e não um menino chorão que não pode ver Dilma fazer nada, pois logo fica reclamando.

Na realidade acho que Dilma tem tanta importância na vida desse “rapaz”, que ele não faz mais nada na vida além de vigiá-la. Como diz Fernando Brito “fazer reunião não pode , só pode fazer aeroporto de família!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria