Empurre logo o bêbado!

Por Genaldo de Melo
Não sou nenhum estrategista em matéria de política, porque para ser isso é necessário ter dinheiro suficiente para pensar. Mas não é preciso ir muito longe para observar melhor quem é estrategista nesse país. Como gosto muito e acompanho a opinião de Alex Solnik (Brasil247) vou discordar totalmente da opinião dele, até porque opinião dos outros é para a gente observar o que os outros pensam em relação aos temas políticos, mas a gente deve pensar, certo ou errado, por si mesmo, senão nos transformamos em papagaios para somente repetir os outros.

Ele acha que o PT deve sim ajudar a arquivar o processo de cassação de Eduardo Cunha, porque com um personagem inerte sob o foco da PGR, do STF e da Lava Jato em seus encalços, a tendência é Dilma Rousseff começar a crescer na opinião pública e vencer a crise política que enfrenta. Ele esquece que escorpião não deixa de morder!

Discordo, veementemente discordo dessa opinião! Quem está no foco da mídia do Jornalismo da Obediência não é somente o governo de Dilma Rousseff, mas é o PT, que tem em seus quadros exatamente a Presidente. Como esse Partido está na mira do fogo cruzado, já provado que querem tirá-lo do poder a qualquer custo, este Partido deve sim tomar uma postura radical: ajudar a derrubar esse homem que desde sempre (a história comprova) está envolvido em situações vergonhosas. E como o povo não tem memória sempre esqueceu.


O povo não vai esquecer do PT, como um partido de corruptos segundo o Jornalismo da Obediência, enquanto ele não mostrar que não quer de forma nenhuma corruptos na República. Se já tomou a posição de que vai expulsar Delcídio Amaral de seus quadros, que também ajude a desinfetar da Republica o “Senhor dos Anéis”, e agora! Se o “bêbado” está na ponta na ladeira, que empurre ele logo, somente assim ele deixa de comprar fiado!

Comentários