Ex-relator foi coagido por gente do Senhor dos Anéis

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para caricaturas de eduardo cunha com dinheiro nas mãos
Se for verdade o que o deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) disse em entrevista na Folha de São Paulo sobre a possibilidade de poder receber propina para mudar seu parecer no Conselho de Ética, e também de ameaças veladas sobre sua vida, então de fato estamos vivendo não mais em uma democracia, mas num Estado em que cartas são marcadas, e a condução política desse país realmente está perigosamente nas mãos de apenas um homem, ou seja, de um deputado, mais ainda do presidente da Câmara dos deputados, o “Senhor dos Anéis”, Eduardo Cunha.

Fausto Pinato que deixou nas entrelinhas claro de que em sua decisão a partir dos dados concretos existentes nas investigações procederia para que Eduardo Cunha fosse cassado, foi literalmente expulso da relatoria do processo pela influência direta daquele homem que tem sido considerado pela mídia e por todo mundo como um dos homens mais corruptos dos últimos tempos no país.

É constrangedor para todos saber que apenas um homem que por natureza já é considerado um criminoso da coisa pública possa proceder dessa forma, ou seja, poder colocar gente até mesmo fora da Câmara dos Deputados para tentar influenciar nas decisões que podem tirá-lo literalmente da vida pública pelos seus desvios de conduta política.

Que país é este? Apenas um homem pode ter tanto poder para a partir de seus interesses particulares arrebentar com o Brasil e com os brasileiros! Tomara que isso seja apenas fofoca, senão...!

Comentários