Que vergonha, sindicalista!

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para Caricaturas de Paulinho da Força Sindical
Quando pensamos que já vimos demais com tanta vergonha na política brasileira infestada de cobras e lagartos corruptos por natureza, aparece mais uma cabeluda de arrepiar a alma. Quando imaginamos uma pessoa na condição de sindicalista, imaginamos logo uma pessoa séria e comprometida com os interesses da categoria que representa.

Mas a mais nova notícia compromete o conceito que temos de determinados sindicalistas, e como eles desenvolvem seus papéis na defesa dos trabalhadores brasileiros. Não é que o deputado federal Paulinho da Força Sindical, exatamente aquele que vem com “unhas e dentes” defendendo o “Senhor dos Anéis”, Eduardo Cunha, com tanta veemência que dá até mesmo para se desconfiar dessas intenções, recebeu propina para não fazer greve contra obras coordenadas pela UTC!

Em delação premiada na Lava Jato, Ricardo Pessoa, dono da UTC, afirmou que doou R$ 1,6 milhão para o deputado Paulinho da Força e seu partido, o Solidariedade, entre 2010 e 2015, para esvaziar movimentos sindicais e evitar greves. Que vergonha para um deputado que se coloca como baluarte da moral e dos bons costumes, e que quer a qualquer custo acabar com corrupção no país a partir do impeachment de Dilma!


Que vergonha, sindicalista!

Comentários