Tomaram vergonha, finalmente!

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para caricaturas da logomarca da rede globo
Depois de tanta repetição goebbelsiana da parte da Rede Globo de Televisão, num massacre quase que absoluto contra o governo de Dilma Rousseff, ontem pela primeira vez parece que Ali Kamel resolveu orientar sua turma para mudar o foco num franco tiroteio para o “Senhor dos Anéis”, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Literalmente resolveram que o inimigo a ser abatido era ele, pois foi quase que todo o Jornal Nacional para falar mal daquele senhor. Não fizeram mais do que a obrigação com o povo brasileiro, pois estamos vivendo num dos momentos mais vergonhosos de nossa jovem República, com um homem literalmente considerado por todos como um verdadeiro criminoso, com inclusive a Polícia Federal visitando suas residências para procurar as provas de seu crimes, na presidência de um dos Poderes da República.

É demais para se acreditar nisso, mas a Rede Globo resolveu derrubar o homem que tanto defenderam no passado. Mas seria demais também não fazer isso, depois de um dia tão fatídico para Cunha, com Policia Federal na sua “cola” e com aprovação de investigação para cassação de seu Mandato comprado do povo carioca! Tomaram vergonha na "cara, finalmente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria