VIVA AO PRESIDENTE AÉCIO NEVES!

Por Genaldo de Melo

Enquanto o mancebinho Kim "KataGURI" parece mais o Menino Maluquinho de Ziraldo (com todo respeito ao personagem e ao seu criador) com suas peripécias capazes de colocá-lo entre uma das personagens “mais influentes” do mundo, segundo a revista Times, o mancebo Aécio Neves parece mais o menino “malucão”, que nunca sabe e transmite sua verdadeira opinião, se é que ele tem opinião formada sobre algum assunto, a não ser a mágoa de ter sido derrotado por Dilma Rousseff, e o eterno desejo secreto de juventude de ser presidente do Brasil a qualquer custo, doa a quem doer!

Enquanto os governadores do Nordeste manifestam em nota de repúdio pública que são contrários à loucura sem sentido de atentado à democracia do “Senhor dos Anéis”, ele discursa bonito na convenção do DEM, e também em coletiva à imprensa, já falando em alto e bom som em governar o Brasil, colocando que as eleições brasileiras podem ser antecipadas. Ou bebeu seu “18 anos”, ou está mesmo descabido de realidade!

Veja as contradições: primeiro defendia com “unhas e dentes” Eduardo Cunha, quando esse caiu em desgraça deu-lhe às costas semana passada e falou ao vivo na Globo em nome de seu Partido, agora está prestes a cair de novo nos braços do “miseravão” da Câmara dos Deputados. Diz que seus deputados continuarão com os votos pela investigação deste, mas aplaude a atitude tresloucada do mesmo.

Poupe-me, mineiro disfarçado de carioca, de suas bravatas!

Comentários