Os superpoderes do homem de Feira de Santana

Por Genaldo de Melo

Resultado de imagem para fotos de mãos abertas mandando parar
Confesso que respeito a opinião do jornalista Glauco Wanderley, em seu artigo intitulado “Os superpoderes de Ronaldo”, em sua coluna no jornal online na Tribuna Feirense, em que o mesmo faz uma severa crítica sobre minha opinião em meu artigo intitulado “As punhaladas contra o povo feirense” em meu Blog pessoal.  

É direito de todos concordarem ou não com a opinião dos outros, mas é obrigação fazer exatamente o ele fez: discordar de nossa opinião, respeitosamente.

Agradeço por ele se lembrar de mim em sua coluna, muito acessada por sinal, inclusive por mim, pois como ele mesmo disse não sou liderança política, apesar de por extensão ter um pouquinho de votos em Feira de Santana.

Mas comunico de novo que não tiro uma palavra do que escrevi a respeito da gestão municipal, porque não concordo com os métodos utilizados pelo grupo político que ele enaltece e que governa Feira de Santana.

Aumento do IPTU e aumento das passagens do transporte coletivo no momento em Feira de Santana não tem nada de “religioso” para o povo feirense! Mas...!

Lembro que meu artigo (somente o artigo) que incomodou, teve mais de cinco mil acessos, porque o assunto é realmente espinhoso, pois os feirenses não merecem. 

Comentários