A incrível engenharia de quem sempre vai perder nas urnas

Por Genaldo de Melo
Foi assim, qualquer suspeita, ou o chamado domínio de fato de crime, propina ou corrupção contra qualquer pessoa que passou, falou ou simplesmente teve qualquer relação ou contato com Dilma ou Lula, a mesma foi demonizada, taxada de bandida, teve assassinada sua reputação nas capas de revistas, jornais e foi matéria de escândalos na boca de William Bonner e seus papagaios próximos. 

Até mesmo mensagem de Whatsapp foi motivo para desencadear o processo político para tirar a qualquer custo o PT e seus aliados próximos do governo. Todos sem exceção, até mesmo gente que nunca esteve na agenda de Lula, tornou-se amigo de Lula.

Ou seja, prepararam minuciosamente um golpe de Estado, porque simplesmente ficou comprovado em quatro oportunidades que a Direita brasileira não está preparada para chegar ao poder pelo voto popular. Prerrogativa das regras constitucionais e dos fortes.

E agora se o golpe for consumado, o que será dos brasileiros que não entenderam nada do que está acontecendo além do que a Rede Globo impõe como verdade absoluta?

Comentários