A piada Moro

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para charges de sergio moro
Paulo Nogueira publicou texto no Diário do Centro do Mundo em que lembra que neste final de semana, Zé Simão postou nas redes sociais uma piada que viralizou. Sérgio Moro contratou o tricampeão mundial de atletismo dos cem metros Bolt para pegar Lula, e contratou Rubinho para pegar a mulher de Cunha, Cláudia Cruz.

Para a o articulista é uma vergonha o que Moro está fazendo, age como se os brasileiros fossem idiotas, como os juízes de futebol que cometiam barbaridades em campo, antes da televisão para fiscalizá-los.

A delação da Odebrecht é um escândalo vivo e sem limites contra Serra, Aécio, Temer, e a própria Claudia Cruz em foco aqui, e nada acontece, da mesma forma como a fome “canina” de pegar Lula.

Dizer que não convocou Cláudia cruz para depor porque não achou o endereço dela é brincar com nossa inteligência, ora bolas!


Por isso que depois de toda a credibilidade inicial que o juiz de Curitiba teve, começa a se transformar exatamente em matéria de piada nos setores da mídia que sempre o “apaparicou...” Dessa forma vai naturalmente perder toda credibilidade e virar mais piada ainda. É só esperar!

Comentários