Está proibido: contra a Globo não se pode protestar!

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para logomarca da globo derretendo
Depois que a justiça resolveu o problema criado pelo Comitê Olímpico Internacional, que estava utilizando com autorização do presidente interino Michel Temer, Polícia Militar e membros da Segurança Nacional para expulsar manifestantes das praças esportivas que protestavam contra a fajuto Michel Temer, um novo escândalo surgiu essa semana em Belo Horizonte. 

Segundo manifestantes seguranças do Mineirão não se sabe sob orientação de quem disse que protestar contra Michel Temer pode, mas protestar contra a Rede |globo é estritamente proibido. 

Ou seja, parece que a rede Globo agora tem mais poder de que todos, e está demonstrando delegando até mesmo simples seguranças das praças esportivas para não deixar sem nenhuma viva alma protestar contra ela.  

Segundo o deputado estadual Rogério Corréia, do PT de Minas Gerais ele saiu também estarrecido: “No Mineirão, ontem ficou claro; quem dá as ordens no Brasil golpista é a Globo. Os seguranças nos abordaram, vasculharam os dizeres dos cartazes de protesto e, ao final, declararam: ‘Fora Temer pode, mas com símbolo da Globo está proibido!’ Seria cômico, se não fosse trágico”.

Que é isso, gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria