Galvão Bueno endoidou de vez!

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para charges de galvão bueno
Talvez por falta de opção nessa Olimpíadas, ou mesmo porque a Seleção Brasileira de Futebol não vem cumprindo seu papel, porque a maioria de seus jogadores não tem compromisso com o futebol brasileiro, mas somente com seus clubes e seus empresários, que enchem seus cofres, Gavião Bueno resolveu que atletas de outros países são nossos heróis nacionais.

Nada contra a supremacia dos atletas de outras nações, especialmente os estadunidenses, mas beira à concepção prática do ridículo a postura desse mentor de emoções falsas e baratas, a defesa que ele vem fazendo de alguns atletas que não representam simbolicamente nada no imaginário popular de nosso povo.

Está sendo simplesmente ridículo o papel dele e da Rede Globo de Televisão quando vai apresentar, por exemplo, o nadador estadunidense, Michael Phelps. Gavião Bueno perdeu a noção do absurdo de até ficar rouco em sua apresentação na noite de 09 de agosto último. 

Segundo suas beócias palavras o sujeito é um herói nacional, o sujeito é um brasileiro como nós, ele é a salvação de nossa pátria e do mundo. Pelo amor de Deus, que vergonha! Com todo respeito a Phelps, mas prefiro Rafaela, mesmo não acreditando em heróis nacionais no momento!

Comentários