O gênio dos negócios em Salvador

Por Genaldo de Melo
Parece que não se pode dizer muita coisa além de "admirar" a capacidade do atual prefeito da capital baiana, ACM Neto, de acumular tanto dinheiro em tão pouco tempo, principalmente para um homem tão jovem e com a imensa responsabilidade de administrar a terceira maior cidade brasileira, que é Salvador.

Em quatro anos o patrimônio dele dobrou de tamanho em relação ao valor apresentado em 2012 à Justiça Eleitoral que era de R$ 13,3 milhão, porque agora ele apresentou os valores de R$ 27,8 milhões. Embora muito jovem, ACM Neto, é sócio do Grupo de Comunicação Rede Bahia (emissoras de rádio e televisão, jornal impresso e sites), e com isso justifica sua participação nos negócios da família como resultado da multiplicação de sua fortuna pessoal.

O que deixa muita gente impressionado com essa capacidade de gênio para ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo com seus negócios, é como um jovem que se coloca como um grande empreendedor tenha tanto desejo de se envolver na política, que consome energia e tempo de quem dela participa, correndo o risco de ou poder eleição, ou sem tempo perder dinheiro nos negócios.

Se continuar acumulando tanto dinheiro nos seus negócios em tão pouco tempo, e ao mesmo tempo, ganhar as eleições para sofrer tanta dor de cabeça e para concorrer novas eleições próximas, podem preparar os livros de história (se a Escola Sem Partido deixar) para a gente ter um gênio da política e dos negócios que o Brasil jamais teve.

Parece que o moço pode servir de exemplo de que a "política" dá sorte para alguns que são amparados da fortuna!

Comentários