O sensacional trapalhão do Distrito Federal


Por Genaldo de Melo
Mais uma vez o senador do Distrito Federal, Cristovam Buarque, perde-se na palavra, pois mas uma vez justifica sua condição de golpista tentando imputar a culpa do impeachment de Dilma Roussef nela mesma.

Meio atrapalhado ele afirmou que é a própria Dilma que quer a sua derrubada, pois segundo o mesmo seria melhor para a Presidente sair agora do que em 2018, pois sua saída agora a colocaria no mesmo patamar histórico que João Goulart quando desposto em 1964, enquanto que saindo em 2018 ela poderia sair desgastada politicamente com Nicolas Maduro na Venezuela atual.

Parece que o atrapalhado Senador, prefere jogar toda sua bonita história de membro orgânico que foi na esquerda brasileira na lata do lixo da história.

Quem deveria pensar melhor em sua condição de senador eleitor já convicto contra Dilma Rousseff deveria ser ele mesmo, porque a grande maioria dos seus eleitores não é formada de eleitores comuns, são eleitores de opinião, e são exatamente estes que sabem o que ele está fazendo, e podem mudar de opinião na hora do voto para deputado federal, porque como senador ele não terá mais espaço.

Ele deveria aproveitar melhor o mandato que tem e respeitar seus eleitores, já que não respeita sua própria história!

Comentários