Onça com fome morde, Netinho!

Por Genaldo de Melo
O governador Rui Costa
Pela primeira vez nesse período que antecede as eleições que escolherão o próximo prefeito que ficará responsável pelos rumos administrativos de Salvador, capital baiana, sentir plena firmeza na participação efetiva do Governador Rui Costa (PT) na campanha eleitoral propriamente dita. 

O atual prefeito de Salvador como um menino mexeu com seus brios e Rui Costa não gostou nada. Na realidade o atual gestor municipal, ACM Neto, vem atuando como uma espécie de garoto propaganda do seu partido no Brasil, o DEM. E assim, utilizando sua máquina de propaganda quer a qualquer custo demonstrar que a cadeira que ele está sentado, ninguém senta em janeiro próximo além dele mesmo. 

Mas cutucar a onça com vara curta é perigoso demais, principalmente se ela estiver com fome. E o prefeito acha que na condição que ele se encontra, ele é maior que a condição que o Governador Rui Costa se encontra. Então ele hoje recebeu a primeira mordida, pois na rádio Metrópole Rui Costa lhe deu um recado claro de que já viu muita gente sentar na cadeira antes de receber as credenciais para tanto, e chorar as pitangas depois. 

ACM Neto realmente está fantasiado da vitória, e se esquece que Rui Costa é resultado exatamente disso, pois ganhou as eleições de quem sentou na cadeira de Governador da Bahia antes do tempo. Rui pode dizer isso, pois dispõe de armas suficientes para batalha vindoura, e Neto só dispõe de sua máquina de propaganda e de sua máquina municipal!

Comentários