Pernambucanos e sergipanos convidam seus senadores a não serem golpístas

Por Genaldo de Melo
Dois senadores da República do PSB estão sendo convocados por seus eleitores a não votarem contra Dilma Rousseff, porque entendem que uma atitude dessa natureza envergonha os mesmos, perante quem acreditou e votou neles por confiança, e por entenderem que os mesmos são homens públicos sérios, e no caso de Dilma Roussef ainda não existem provas, e pelo visto não vai haver.

O primeiro deles é o senador pernambucano Fernando Bezerra, que tem gente em Petrolina que mora nos núcleos habitacionais (como o João de Deus e o Maria Tereza) que acredita que ele deve mudar seu voto em favor da Presidente, porque como homem sério ele deve voltar em outras oportunidades ou eleições para de novo pedir votos, e deve fazer isso com o rosto exatamente de homem sério e não de golpista.

O segundo senador que está sendo convocado pelo povo é o sergipano Antonio Carlos Valadares, que sempre teve uma vida proba e coerente, e não deve cair na armadilha de ficar na história de Sergipe como um golpista barato que enganou seus eleitores, e naturalmente um dia deve voltar para angariar seus votos com a cara limpa de quem respeitou o Brasil e sua democracia, respeitou o povo sergipano e consolidou a imagem de político sério. Ele deverá ouvir o povo do São Conrado e da Atalaia Nova que pede isso.


Cabe a eles a coerência para trazer Dilma de volta! cabe a eles a responsabilidade de prezar pela democracia brasileira, e prezar pelo respeito de sue povo: pernambucanos e sergipanos!

Comentários