Rui Costa não é candidato...!

Por Genaldo de Melo
Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Depois de tanto alvoroço da vitória antecipada parece que o prefeito da capital baiana, Salvador, ACM Neto (DEM) sentiu o peso das palavras nas entrelinhas que o governador Rui Costa (PT) disse recentemente de que tem gente que senta na cadeira antes do tempo, e que eleição se ganha depois das urnas abertas. 

Não é que agora ele resolveu partir para a briga e para a encrenca e anda a dizer que foi abandonado pelo Governo Federal, quando Dilma Rousseff governava, e em entrevista à imprensa, o prefeito de Salvador acusa o governador do Estado de boicotar sua administração, permitindo que a Embasa, sem licença, esburaque ruas, praças e avenidas que acabaram de ser recapeadas. 

Misericórdia! Se isso é verdade ele comprova que o Governo do Estado faz obras em Salvador mesmo sem os alvarás, apesar de deixá-la esburacada! 

Parece que o gestor da Capital não está bem assessorado, porque em vez de começar a apresentar as propostas que deverá colocar em prática caso vença as eleições de novo, e ele está procurando sarna prá se coçar, porque ele é que é o candidato e não Rui Costa, que somente pode pretender ser candidato talvez em 2018. 

Ele deve está confundindo as “coisas”, porque o candidato é ele e não o Governador. Mas como em entrevistas qualquer um pode se emocionar, vamos entender...!

Comentários