A incrível perseguição e o massacre contra Lula somente tem aumentado na verdade seu cacife eleitoral

Por Genaldo de Melo
charge_espada_justicamento_vitort
Parece que até mesmo o mais perfeito idiota em política já observou que estamos vivendo no Brasil dois mundos paralelos. O mundo da realidade como de fato ela é, e um mundo completamente diferente, engendrado pela mídia conservadora brasileira. As ruas incensam Lula e Dilma e a mídia quer dizer que eles estão mortos politicamente.

E o que é mais interessante em tudo isso é que em plena campanha eleitoral para escolha de vereadores e prefeitos, quem está indo às ruas são somente os dois maiores líderes populares da esquerda, Lula e Dilma Rousseff, enquanto que os líderes da direita brasileira não podem nem sequer andar nas ruas, pois em todos os lugares são literalmente vaiados.

Essa semana enquanto Lula e Dilma protagonizaram com multidões de milhares de pessoas, no Rio de Janeiro, em Salvador, em Crato e em Fortaleza, Michel Temer e Serra foram vaiados até mesmo fora do país, e Aécio Neves virou cabo eleitoral de twitter.

E mais incrível ainda é que a aparelhagem jurídica da República do Paraná no meio de tantas e tantas denúncias contra todos os políticos dos partidos políticos que estão hoje no poder, somente prendem com espetáculos midiáticos os políticos do PT. E somente o PT é que está sendo aceito e colocando multidões pelas ruas do Brasil!


Pelo visto se eles não alimentarem o tempo todo o ódio contra Lula, Dilma e o PT, jamais vão vencer as eleições de 2018, porque pelo visto estes têm apoio do povo que formam o mundo real, e a direita somente tem o braço eleitoral da Rede Globo, da Veja, da Época, da Folha de São Paulo, do Globo e do Estadão. E parece que isso, e somente isso, não tem sido páreo eleitoral para a força de Lula e Dilma. Pasmem mas isso é a mais pura verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria