A verdade que se anuncia cada vez forte mais nas ruas em defesa de Lula

Por Genaldo de Melo
thumb image
Com a eminente possibilidade de o juiz Sérgio Moro cometer o desatino de mandar prender Lula, sem que haja provas factíveis, já que aquelas supostas provas de dizer que ele é dono de um apartamento e de um sítio não cola como verdade jurídica, o mesmo tomou a postura que se toma qualquer um na condição de liderança política, de procurar exatamente quem mais lhe apóia, e no caso dele são as ruas, são os cidadãos brasileiros.

Em sua primeira viagem Lula procurou exatamente seu maior reduto eleitoral que é o Nordeste brasileiro, e nesse caso sua primeira visita foi no Ceará. Não se pode dizer que não foi um sucesso sua empreitada, porque as imagens não mentem.

A participação de Lula em comícios no Estado de Rachel Queiroz foi um dos primeiros movimentos como contraponto aos ataques políticos que vem recebendo nos últimos tempos, e ficou latente que mesmo com toda a perseguição midiática levada a cabo principalmente pela Rede Globo e suas amigas revistas de propaganda política, Lula ainda é de fato o maior líder popular da América Latina.


E nesse caso mais uma vez fica o conselho de que é preciso que ele cuide mais de sua segurança pessoal, porque não possuindo provas que o leve a cadeia como quer os setores mais conservadores desse país, com apoio dessa mesma mídia parcial, e da parcela do Judiciário com ambições políticas, ele vai vencer as eleições de 2018, e pode ser que em uma atitude doentia ou de loucura alguém queira eliminá-lo com a morte física.

Comentários