A verdade sobre a impopularidade de Temer anuncia que ele é garantido hoje o pior cabo eleitoral nessas eleições

Por Genaldo de Melo
Vendo os resultados da pesquisa IBOPE que colocam Michel Temer como o mais impopular dos ocupantes do Palácio do Planalto da história, não posso ter pena ou misericórdia dele porque do modo como ele assumiu o poder, numa arrogância de ferro e na base do roubo político propriamente dito, ele somente está cavando as batatas insossas que ele mesmo plantou quando ocupava o Palácio da Alvorada.

E por incrível que pareça o máximo do máximo da impopularidade está acontecendo exatamente em minha cidade, Feira de Santana. Aqui basta colocar um tamborete e sentar na rua, e falar mal dele que se faz um comício, porque se tem platéia. 

Em Feira de Santana sua impopularidade chega segundo dados da pesquisa a 57 pontos negativos. Ou seja, como em mais 41 grandes centros urbanos pesquisados, Michel Temer é hoje o pior cabo eleitoral para fazer campanha para vereador ou prefeito nessas eleições. Tanto que tem gente que quer que ele fique dentro de um avião mesmo, viajando por esses dias para sua imagem negativa não atrapalhar o processo.

Como eu dizia, em Feira de Santana tem gente que está até mesmo falando mal nas ruas do “boca de envelope amassado”, porque o eleitor com raiva dele pode dá o voto a quem seja contra ele. É muita impopularidade para um homem só! 

Eu como acho que o que ele fez foi coisa diabólica e desonesta, de golpista e usurpador, de estelionatário político, quero mesmo que sua impopularidade cresça ainda mais, para que ele tenha vergonha na cara e devolva o que não lhe pertence, a faixa presidencial sem votos!

Comentários