A verdade sobre o melhor vereador de Feira de Santana

Por Genaldo de Melo

Em enquete realizada recentemente por este Blog via mala direta, através de correio eletrônico, para levantar dados qualificados sobre o trabalho dos vereadores de Feira de Santana, os resultados foram impressionantes! A maioria das pessoas que responderam ao chamado não conhece praticamente mais de 80% dos atuais vereadores.

Aqueles que são mais conhecidos pelos cidadãos feirenses, não são pelo trabalho legislativo, mas são pela baixaria, intrigas e brigas com colegas, e por atitudes que envergonharam os cidadãos feirenses até mesmo em nível nacional.

Na maioria dos casos as pessoas consideram essa a pior legislatura da história política feirense (com as devidas exceções de alguns vereadores), considerando que a maioria quase que absoluta dos edis não foi de fato vereadores, mas simplesmente foram empregados, como extensão da Prefeitura Municipal.

Por mais que se diga o contrário, o melhor vereador, bem avaliado na sociedade feirense, foi exatamente da oposição, e não foi da base de apoio do Governo Municipal com toda a estrutura política de que dispõem os nobres vereadores que vivem politicamente em função do chefe.


Pela lealdade e honestidade com o grupo de que faz parte, pelo trabalho que fez como vereador durante esses quase quatro anos, e por ser um dos únicos que seus eleitores lembram-se do voto, o melhor vereador de Feira de Santana dessa legislatura que se encerra, e que vai de novo ser eleito por isso, foi Beldes Ramos!

Comentários