Chegou a hora da justiça brasileira tomar postura contra o fascismo perigoso e latente no Brasil

Por Genaldo de Melo
Montagner
Estamos vivendo numa onda avassaladora de fanatismo político, influenciado talvez por uma mídia sem compromisso com a ordem política e com a maioria do povo brasileiro, mas com compromisso apenas com um grupo político que quer o poder a qualquer custo e sem voto, que a irracionalidade passou dos limites essa semana com a morte do ator Domingos Montagner, numa fatalidade no rio São Francisco.

Nas redes sociais virulizou postagens que não tem nada a ver com o que pode ser considerado normal e sadio na sociedade brasileira, como escreveu Marcos Sacramento em DCM “Nem a morte de Domingos Montagner escapa do ódio doentio contra Lula”. Teve alguns incautos que colocaram insinuando que pode ter sido a atriz Camila Pitanga que empurrou a ator para a fatalidade, que por ser petista, queria que com o fato se ocupasse a mídia e não se falasse nas acusações contra Lula. É doentio isso!

Do mesmo modo, teve outros elementos que lamentaram nas redes sociais que em vez de ser Domingos o afogamento, deveria ser com Lula ou Dilma, pois eles fizeram muito mal ao país. Isso não é normal, isso é doentio! Você não gostar politicamente de uma pessoa ou de um quadro político é aceitável, mas uma pessoal acusar em rede social que uma atriz pode ter contribuído com a morte trágica de um ator querido deve ser classificado como crime, ou outra coisa...

Parte da sociedade brasileira que não concorda com o PT e com Lula na política está passando dos limites, está imitando o nazismo e isso deve acabar, a justiça brasileira tem tomar uma posição, porque se ambos os lados começarem  a criar um ringue social não vai ser bom prá ninguém ,não vai bom para o Brasil. Que fascismo doentio é esse?

Comentários