Na sensacional descoberta de que seus ministros só falam burrices Temer anuncia que vai controlar a língua deles

Por Genaldo de Melo
coagir
Michel Temer assumiu a Presidência da República da forma mais desonesta possível, promoveu a mais sórdida traição junto com os descontentes que reiteradas vezes vinham perdendo as eleições presidenciais para Lula, que nunca foram de seu grupo, já que ele nunca teve um. Por isso Temer assumiu e formou uma equipe de atrapalhados, exatamente porque ele nunca teve grupo político, porque no PMDB é difícil se consolidar qualquer tipo de grupo dada a corja da pior espécie de políticos juntos numa mesma agremiação.

Nesse sentido Michel Temer é literalmente um governo fraco, e como tal tem também uma equipe de fracos e atrapalhados que a cada dia que se passa eles se perdem na palavra, e o governo "ilegítimo" tem de ficar dando explicações a mídia o tempo todo. Até mesmo os técnicos que ele colocou para governar com ele quando não são atrapalhados estão sendo denunciados por “coisas” de arrepiar os cabelos.

Até agora foram tantas asneiras, bobagens e safadezas no verbo de alguns de seus ministros que ele resolveu que agora deve controlar as falas de seus homens de confiança. O problema é que mesmo que eles se calem e não falem o que existe escondido e podre em suas naturezas, mesmo assim não vão mudar depois de velho.


Se continuar assim Michel Temer não chega nem mesmo em 2017, mesmo que supostamente saia vencedor nessas eleições municipais, isso se ele não chegar perto de seus candidatos, porque sua imagem de golpista não é boa para ninguém que tenha o mínimo de juízo próprio. 

Comentários