O desafio está lançado de novas eleições

Por Genaldo de Melo
Fotos: Mídia Ninja:
É inadmissível que derrubem Dilma Rousseff que foi eleita pelo crivo do voto popular, e continue no posto de presidente um homem que não teve voto, tornando-se o mais impopular dos presidentes da história brasileira, e não se convoque novas eleições para que seja eleito um presidente segundo as regras da democracia.

Mas se os brasileiros que resolveram ocupar as ruas desse país continuar nas ruas, provavelmente não vai haver alternativa mesmo para Michel Temer, ele vai ter que descobrir a forma de convocar novas eleições, porque ele não é nenhum super-homem para aguentar tanta pressão.

Provavelmente o medo de alguns elementos da direita brasileira em acontecer eleições nesse momento é que provavelmente eles continuem sem alternativas de nomes viáveis que possam ganhar as eleições para qualquer representante da esquerda brasileira, principalmente se Lula participar do processo.

Pelos prognósticos das últimas pesquisas de opinião realizadas, mesmo com todo o massacre midiático feito contra Lula, se ele se juntar com Ciro Gomes para participar de qualquer eleição, a direita brasileira infalivelmente mais uma vez será derrotada.


E mesmo assim para tristeza da direita brasileira, é inadmissível que novas eleições não sejam convocadas nesse momento, e fiquemos sendo governados por um sujeito manipulado por interesses que não os interesses da maioria do povo brasileiro!

Comentários