O incrível marqueteiro e suas boas idéias

Por Genaldo de Melo
Não precisou demorar muito tempo para se ver que o poder já está subindo a cabeça de algumas pessoas para não enxergar o óbvio. Michel Temer somente começou na Presidência da República, mas seu marqueteiro, o publicitário Elsinho Mouco, parece que já endoidou de vez, ao afirmar que quem está gritando nas ruas “Fora Temer” não são os dilmistas, são os que estão perdendo a “boquinha” e os novos convertidos ao PT.

Impressionante isso! Parece que de fato o poder subiu a cabeça dele para não enxergar que das mais de 100 mil pessoas que foram às ruas no último domingo somente na Avenida Paulista, elas não podem, e jamais vão ser, pessoas com cargos de confiança e que vão perder a “boquinha” do governo de Dilma Rousseff. Parece que ele não viu, por exemplo, os resultados das últimas pesquisas de opinião que colocam o seu chefe como o mais impopular dos presidentes que já sentaram na principal cadeira do Palácio do Planalto.

Se alguém em sã consciência não avisar a ele que não pode chamar os brasileiros de ladrões, ele vai um dá um tiro nos pés de Michel Temer, com a campanha publicitária para popularizar seu chefe com as palavras “Fora ladrão”, porque ninguém em são consciência vai achar que tanta gente protestando nas ruas contra Michel Temer são petistas ou dilmistas, que podem ser tratadas como ladronas.


As pessoas estão nas ruas porque não aceitam um governo sem voto, e com tantas propostas absurdas contra o próprio povo. É melhor não chamar o povo de ladrão, porque senão em vez de apenas protestarem, ele vai ficar é revoltado. Mas...!

Comentários