Pelo rumores que se apresenta nas ruas tem segundo turno garantido em Feira de Santana

Por Genaldo de Melo
A A A ZEN ETO
Observo os furores dos cabos eleitorais do candidato à reeleição à Prefeitura de Feira de Santana, que de forma apaixonada estão colocando para os cidadãos que as eleições já estão definidas no próximo domingo, porque o IBOPE já disse isso.
Ora, o IBOPE é apenas um instituto de pesquisa que parece que vem trabalhando nos últimos tempos como braço de grupos políticos na Bahia para influenciar os eleitores, para que determinados candidatos vençam eleições. Em Feira de Santana em anos recentes o IBOPE tem acertado, mas horrivelmente tem errado em inúmeros casos em outros lugares.
Os casos mais absurdos dos erros “metodológicos” desse instituto de pesquisa foram as últimas três eleições para governador na Bahia, em que se dizia que o DEM ganharia as eleições na forma de massacre e foi tudo ao contrário. E em Feira de Santana tem acertado porque as circunstâncias eleitorais favorecem seus acertos, pois sempre o candidato que está na frente em suas páginas realmente mantém liderança eleitoral.
Mas agora não dá, definitivamente não dá, para acreditar que o atual prefeito candidato à reeleição tenha esse massacre em números, porque as ruas falam diferente disso. E do mesmo modo, as eleições são diferentes! Por isso que em relação ao IBOPE, somente acredito quando as urnas forem abertas.
Qualquer resultado vou respeitar como cidadão, pois sou adepto da democracia, mas por enquanto não posso acreditar num instituto que aonde vem fazendo suas pesquisas vem colocando os candidatos que não estão alinhados com a esquerda, como se eles nem existissem, é como se somente colocam no papel porque são obrigados. Em Salvador é assim, em Camaçari é assim, e em Feira de Santana também é assim!

Parece que tem coisa errada, de modo, que vou esperar mesmo são as urnas. Adversários também fazem pesquisas para consumo interno, e deve ser por isso que apesar desse barulho todo de cabos eleitorais pintados de “azul”, nenhum dos candidatos que anseiam por assumir o Paço Municipal em janeiro próximo desistiu ainda. E pelo andar da carruagem o segundo turno vem aí, Zé...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria