75.337 amigos acessaram meu Blog em setembro

Por Genaldo de Melo
Meu Blog não é um espaço de comunicação profissional, mais precisamente não é um espaço profissional de notícias. Necessariamente é um espaço de opiniões pessoais, aonde eu escrevo aquilo que penso em relação aos mais variados temas de nossa sociedade, especialmente sobre política. Mas para minha surpresa mesmo sendo opiniões puramente pessoais, meu Blog tem acessos diários que ultrapassam muitos sites considerados sérios. Como exemplo, no último mês de setembro 75.337 amigos acessaram o mesmo para ler minhas opiniões, o que me leva a crer que tenho o respeito de muita gente que acredita naquilo que escrevo, bem como me remete ao compromisso de escrever mais ainda com a mesma seriedade e com o mesmo compromisso com a verdade em minhas opiniões. Em breve estarei inaugurando um site mais profissional para atender melhor ao meu público amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria