A verdade sobre o ataque "gratuito" de Jandira à Globo que não quer ser chamada de golpista

Por Genaldo de Melo
14117709_1833192596912813_5435502267753022063_n
Coitada da Rede Globo! Como brasileiro estou profundamente constrangido com o que fez Jandira Fegalli corajosamente, colocando o dedo na ferida por a emissora ter se prestado ao papel de ser uma das mentoras intelectuais do golpe de Estado que colocou o “Boca de envelope amassado” como presidente da República...

Coitada da Rede Globo! Mas porque mesmo Jandira Fegalli fez aquilo, mostrando uma ”mentira” daquelas, pois a Rede Globo, a “bichinha”, não tem nada a ver com isso, tanto que colocou no domingo passado o Faustão para chamar a atenção daquela “porra” de governo que não sabe se comunicar..., e ainda quer mudar o currículo do ensino médio no país?

Coitada da Rede Globo! Ficou com vergonha nacional, porque todo mundo no Brasil está falando que foi um golpe de Estado o que aconteceu, e vem Jandira, justo uma comunista, e diz que a “coitadinha” é golpista.

Coitada da Rede Globo! Que coisa Jandira, já imaginou se houvesse uma espécie de combinação para no Brasil inteiro candidatos à prefeito alinhados à esquerda dissesse que a Rede Globo é golpista! Que coisa, como ficaria a coitadinha da Globo...?

Coitada da Rede Globo! E olhe que a “coitadinha” teve apenas aquele pequeno espaço de direito de resposta via Ana Paula Araújo para dizer que não é golpista, apesar de ficar um povo da esquerda dizendo que a coitada apoiou o Golpe militar de 1964, e agora essa de apoio a essa turma que nunca, mas nunca mesmo se envolveu em corrupção, pois isso é coisa de petista!

Coitada da Rede Globo! Logo ela Jandira, que ficam dizendo que sonegou mais de meio milhão de reais, que ficam dizendo que está escondendo Aécio Neves em Copacabana! Tudo mentira dessa turma boa de voto que não gosta da “danadinha” que não tem nada a ver com isso!

Coitada da Rede Globo! Que é isso Jandira? Você não podia ficar calada para que o povo que gosta de novela e do “bom” Jornal Nacional no Rio de Janeiro, não ficasse sabendo que ela como emissora com concessão pública é golpista, minha camarada! Que é isso você não da Globo?

Morda meu dedo que não doí, viu coitada!

Comentários