O milagre do PMDB ter garantido uma candidatura própria em 2018 parece piada

Por Genaldo de Melo
Existem situações políticas que beiram ao ridículo, ou senão deve ser vista como piada. Com a eminente existência de processos políticos que O milagre do PMDB ter candidato próprionaturalmente são extremamente impopulares, o PMDB ainda aparece com a ideia da possibilidade de apresentar um candidato próprio para as eleições de 2018.

A ideia dessa possibilidade foi apresentada pelo presidente do partido, Romero Jucá, que acha que daqui até as próximas eleições Michel Temer pode resolver os problemas enfrentados pela economia brasileira, e com isso o PMDB pode apresentar um candidato do mesmo campo da direita para participar do processo eleitoral.

A possibilidade de Michel Temer resolver os problemas econômicos como eles pensam parece que está muito distante, pois o que se ver no momento é que tudo está piorando, e seus aliados da mídia do Jornalismo da Obediência não está querendo mostrar para o povo brasileiro que o Brasil está piorando cada vez mais.

E a depender da volta da popularidade de Michel Temer para ajudar algum peemedebista, pode ser que isso vá acontecer em 2036, quando terminar o prazo da PEC 241, pois a cada dia que se passa, mais e mais brasileiros resolvem que não apoiam, não estão, e nem mesmo querem saber de Michel Temer por perto.

O que pode acontecer com a insistência deles é tirar de vez a possibilidade do PSDB finalmente voltar ao poder em 2018 com a presença do vencedor paulista Geraldo Alckmin. Se o PMDB apresentar um nome daqui prá lá como preconiza Romero Jucá, quem vai agradecer muito isso vão ser os eleitores de Lula, porque ficará muito mais fácil para ele voltar a presidir o Brasil. 

Comentários