A última chance de Temer voltar prá casa para sua recatada do lar

Por Genaldo de Melo
Depois de seis meses de governo o “ilegítimo” presidente Michel Temer é considerado não somente o pior de todos os presidentes do Brasil, o mais impopular da história, mas também aquele que teve mais ministros envolvidos em escândalos dos mais variados, e que tiveram que deixar as benesses do poder em Brasília.

De modo que cenas quentes poderão está por vir ainda por esses dias porque provavelmente mais dois de seus “excelentes” ministros, que segundo eles mesmos nunca estiveram envolvidos em maracutaias, poderão vir à nocaute, com mais denuncias cabeludas. E nesse caso, são os melhores de seus assessores, exatamente aqueles que o ajudaram a preparar o golpe contra Dilma Rousseff, Eliseu Padilha e Moreira Franco

Se for verdade que existe uma gravação feita pelo ex-Ministro da Cultura, Marcelo Calero, tanto de Michel Temer quanto de Eliseu Padilha, para que não entre no olho do furacão Michel Temer terá que escolher brevemente outro de seus bodes expiatórios, e esse bode na sala terá que ser exatamente Padilha. E o que segue todo sabe que é demissão.

E como Geddel é uma raposa velha do mundo político, e na sua saída ele deixou claro nas entrelinhas com suas mágoas que o gato angorá Moreira Franco preparou-lhe uma cama de gato, ninguém espere outra coisa senão vingança política nos próximos períodos, principalmente com o envolvimento que Moreira Franco sempre teve com o presidiário Sérgio Cabral.

Com tanta safadeza que essa quadrilha que assaltou o Palácio do Planalto está envolvida, o próprio chefe de todos, nesse momento de codinome Michel Temer, se tivesse vergonha e esperteza para não sair pela porta dos fundos, ele mesmo deveria pedir sua própria demissão, já que agora terá outras dores de cabeça porque o PSOL já foi o primeiro partido que entrou com pedido de impeachment contra ele por crime de responsabilidade por causa do La Vue de Geddel em Salvador.

Michel Temer deve saber que tem de parar com essa história de colocar suas mãos no fogo por corruptos que estão sendo expulsos dos redutos do Palácio do Planalto, porque isso somente está ficando claro para os brasileiros que ele é o maior chefe da maior quadrilha política que já se apossou do país, em nome do combate à corrupção para estabelecer a república da corrupção nas decisões centrais.

Vá prá casa logo Michel, ajudar sua recatada do lar a educar seu milionário Michelzinho enquanto é tempo, pois quem pensa demais morre de idiotice!

Comentários