O incrível discurso da incoerência

Por Genaldo de Melo
Nas entrelinhas de seus discursos e nos meandros de suas mais atrapalhadas ações políticas, Michel Temer vai deixando claro de que não se importa governar para o povo brasileiro, mas simplesmente importa mesmo é ser Presidente da República, mesmo que sendo o mais impopular da história política brasileira, a qualquer custo e a qualquer preço.

Em sua mais recente declaração para agradar a mídia do Jornalismo da Obediência disse de forma contundente de que se qualquer um dos seus assessores virar réu por corrupção será demitido sumariamente. A incoerência do seu discurso é que realmente choca formadores de opinião desse país, exatamente porque ele está escolhendo para decidir os rumos de quem será ou não será réu na Lava Jato, exatamente um dos seus mais atrapalhados assessores, Alexandre de Moraes.

Lógico que com a escolha de seu assessor que plagiou trechos de outros escritores para se tornar doutor na “marra”, e que fez pós-doutorado antes mesmo do doutorado, não vai haver ninguém desse grupo de doentes mentais por poder, golpistas da pior espécie, para virar réu pelos piores crimes políticos da história política brasileira!

E estarrecedor também é ver que nosso judiciário parece que foi eivado pelo veneno peçonhento desse golpista que está no Palácio do Planalto, e a cada dia que se passa perde a credibilidade e deixa de cumprir seu papel para responder com agrados estapafúrdios do mesmo. Senão vergonhoso, pelo menos escandaloso, a decisão do ministro do STF Celso de Mello de confirmar Moreira Franco no governo.

Com isso se comprova a tese de Michel Temer de ser presidente a qualquer custo, e para governar não para os interesses dos brasileiros, mas para os interesses de todos aqueles que bancaram o golpe sujo para se governar sem as prerrogativas constitucionais do voto popular, e para todos os corruptos históricos que jamais vão virar réu na Lava Jato, se a roda da fortuna continuar sob o controle indiscreto daqueles que assaltaram o poder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria