De óculos marrons deputado não viu o povo nas ruas

Por Genaldo de Melo
Tanto o governo do ilegítimo Michel Temer, como seus aliados de plantão, realmente parecem que estão vivendo num conto de fadas, e com isso não querem de modo nenhum respeitar os brasileiros que são contra as desastrosas reformas que eles querem promover contra os próprios brasileiros, com o desmonte do Estado.

Depois que Temer disse que suas famigeradas reformas, principalmente a da Previdência, tem apoio popular, porque o povo está entendendo que elas são necessárias, agora foi a vez do relator da PEC 287, o baiano Arthur Maia (PPS/BA), que pretende não reformar nada, mas desmontar o sistema de previdência pública no país, dizer que não viu nenhuma manifestação com relevante apoio popular.

A falta de vergonha e a falta de respeito com os brasileiros estão ultrapassando os limites, quando esses canalhas esbravejam veneno de que têm apoio popular para desmontar o sistema de direitos que os brasileiros conseguiram com muita luta e muito suor por quase um século.

O Brasil praticamente parou no último dia 15 de março para mostrar o contraditório e o deputado baiano que recebeu “rios de dinheiro” de bancos privados com previdência privada para fazer sua campanha de deputado federal, arrota o discurso de que nada vai mudar na proposta que vai para o Congresso.

Parece que ele está esquecendo que não é eternamente morador de luxo de Brasília, e vai precisar dos votos do povo baiano para continuar deputado a partir de 2018. Pelo visto ele na sua cegueira em cumprir compromissos com seus financiadores de sua campanha eleitoral está pensando que o que ele está fazendo vai conseguir comprar votos para se reeleger.

O que está acontecendo hoje com a retirada de direitos, que parcela dos brasileiros não está enxergando por enquanto, não vai ser substituída por pão e circo em 2018, pois o que estão tentando fazer é tão grave que o riso e o esquecimento não vão ser remédio nas urnas. Ele realmente está cavando suas próprias trevas noturnas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

A Globo agora anuncia a incrível piada de início de ano com Luciano Huck e Angélica

O Pitbull de Eduardo Cunha finalmente levou uma mordida