TRABALHADORES/AS OCUPARÃO AS RUAS EM FEIRA DE SANTANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Por Genaldo de Melo
 
Com a finalidade de sensibilizar e mobilizar a sociedade contra a famigerada Reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer, tocada pelo deputado federal baiano, Arthur Maia, e pressionar os parlamentares baianos para que não votem na mesma, que prejudicará principalmente os trabalhadores/as rurais, a FETAG-BA e o Pólo Sindical “Wilson Furtado” realizará grande manifestação hoje (08/03) em Feira de Santana, aproveitando também que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
Participarão dessa manifestação cerca de três mil representantes e trabalhadores/as rurais de todos os municípios da região de Feira de Santana, Vale do Jacuípe, Litoral Norte, Sisal, Vale do Jiquiriçá, Chapa Diamantina e região de Jequié. Além disso, participarão também da manifestação representantes de todos os sindicatos urbanos de Feira de Santana que são filiados a Central dos Trabalhadores/as do Brasil (CTB).
A manifestação se concentrará na Praça da Alimentação a partir das 08:00 hs da manhã, e caminhará em protesto até a sede do INSS na Avenida Getúlio Vargas, aonde acontecerá ato público. A imprensa interessada em informações pode entrar em contato com Rozete Melo, assessora da FETAG-BA, no telefone (75) 99901-4081...
Vamos todos participar para não ser aprovada essa Reforma que acabará com a Previdência Social no Brasil!

Comentários