Nova mágica da justiceira brasileira

Por Genaldo de Melo
just
Desde muito tempo que jornalistas e sites independentes sérios vêm dizendo que os atuais ocupantes dos principais cargos do Governo de Michel Temer, bem como a maioria dos deputados federais e senadores que promoveram o distúrbio institucional contra a democracia brasileira, quando sem provas derrubaram Dilma Rousseff, são todos envolvidos em processos nojentos de corrupção nesse país.

Mas com toda o insistência para que a justiça resolvesse logo os problemas da República brasileira, a principal rede de comunicação de massa, que é a Rede Globo, nunca deu a mínima de atenção para isso, porque o interesse era encontrar de qualquer forma e a qualquer custo provas contra Lula e nada mais.

Agora que não tem mais jeito, a própria Rede Globo e seus tentáculos de comunicação são obrigados por natureza a apresentarem os fatos como são, e como todos os outros meios de comunicação alternativos vinham dizendo. A turma que essa mídia do Jornalismo da Obediência vinha a todo custo escondendo do grande público é mais suja do que “pau de galinheiro”.

Como não tem mais jeito, a coisa descambou de vez. E ninguém consegue mais suportar em todos os momentos possíveis, até porque somente se tem 24 horas por dia, a Globo e a Globo News somente falar nisso, como se isso fosse a grande novidade do mundo, a grande  descoberta que ninguém sabia nesse país, de que membros dos partidos que derrubaram Dilma Rousseff sem provas são todos corruptos e devem ser investigados.

Pelo que está fazendo a Globo News nesse momento, pode até ser possível que a Rede Globo de Comunicações tome a postura de mudar toda sua programação para resolver o problema que ela mesma causou com a irresponsabilidade de não ter denunciado a todos os corruptos quando sabia quem eram, mas denunciava apenas personagens de um lado.

Deveria respeitar os brasileiros um pouco, pedir desculpas por tudo, e exigir da mesma forma insistente a renúncia desse governo e a prisão urgente de todos os membros dos partidos dessa organização criminosa que ela mesma apoiou no golpe de Estado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

A Globo agora anuncia a incrível piada de início de ano com Luciano Huck e Angélica

O Pitbull de Eduardo Cunha finalmente levou uma mordida