Nova mágica da justiceira brasileira

Por Genaldo de Melo
just
Desde muito tempo que jornalistas e sites independentes sérios vêm dizendo que os atuais ocupantes dos principais cargos do Governo de Michel Temer, bem como a maioria dos deputados federais e senadores que promoveram o distúrbio institucional contra a democracia brasileira, quando sem provas derrubaram Dilma Rousseff, são todos envolvidos em processos nojentos de corrupção nesse país.

Mas com toda o insistência para que a justiça resolvesse logo os problemas da República brasileira, a principal rede de comunicação de massa, que é a Rede Globo, nunca deu a mínima de atenção para isso, porque o interesse era encontrar de qualquer forma e a qualquer custo provas contra Lula e nada mais.

Agora que não tem mais jeito, a própria Rede Globo e seus tentáculos de comunicação são obrigados por natureza a apresentarem os fatos como são, e como todos os outros meios de comunicação alternativos vinham dizendo. A turma que essa mídia do Jornalismo da Obediência vinha a todo custo escondendo do grande público é mais suja do que “pau de galinheiro”.

Como não tem mais jeito, a coisa descambou de vez. E ninguém consegue mais suportar em todos os momentos possíveis, até porque somente se tem 24 horas por dia, a Globo e a Globo News somente falar nisso, como se isso fosse a grande novidade do mundo, a grande  descoberta que ninguém sabia nesse país, de que membros dos partidos que derrubaram Dilma Rousseff sem provas são todos corruptos e devem ser investigados.

Pelo que está fazendo a Globo News nesse momento, pode até ser possível que a Rede Globo de Comunicações tome a postura de mudar toda sua programação para resolver o problema que ela mesma causou com a irresponsabilidade de não ter denunciado a todos os corruptos quando sabia quem eram, mas denunciava apenas personagens de um lado.

Deveria respeitar os brasileiros um pouco, pedir desculpas por tudo, e exigir da mesma forma insistente a renúncia desse governo e a prisão urgente de todos os membros dos partidos dessa organização criminosa que ela mesma apoiou no golpe de Estado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria