O Brasil será pouso de aviões da Terceira Guerra Mundial

Por Genaldo de Melo
Em conversa recente com um amigo cheguei à estarrecedora conclusão de que muita gente não sabe ainda da gravidade que pode está por vir caso o conflito entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte aumente ao ponto de chegar aos fatos bélicos.

Muita gente ainda acredita inocentemente de que caso o conflito se alargue não seremos atingidos de modo nenhum. Ledo engano, pois um conflito dessa natureza abreviará a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial. Isso porque são dois grandes blocos geopolíticos em conflitos. De um lado os Estados Unidos e seus aliados, e do outro a Rússia, a China e prováveis aliados desses países com interesses comerciais na Ásia.

Caso a Coréia do Norte responda à ameaça feita de que está pronta para afundar os porta-aviões norte-americanos na Península Coreana, especialmente o USS Carl Vinson (CVN 70), e Trump e sua turma reaja também à altura, o Brasil que se cuide, porque temos a maior costa marítima para servir de embarque de materiais bélicos para a guerra.

Na realidade a guerra está por um fio para acontecer, pois temos provavelmente dois homens em sã loucura que não estão pelo visto brincando de ter poder, eles na realidade estão mesmo é planejando massacres humanos em nome da soberania de suas nações.

Donald Trump já disse recentemente que os Estados Unidos da América têm que voltar a vencer guerras, e a indústria das armas que financia as milionárias campanhas eleitorais de seus senadores agradece como sempre ao louco que topar fazer uma guerra nesse momento.

Do outro lado tem outro louco (Kim Jong-Un) que vem dando demonstrações malucas de que tem material bélico suficiente para atacar os Estados Unidos. E todo mundo sabe de que lado o Brasil e sua maravilhosa costa cheia de aeroportos vai ficar!

Comentários