O príncipe mudando de opinião de novo

Por Genaldo de Melo
A idade não deve ser coisa que deve está sendo muita boa para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pois o mesmo está mudando suas opiniões todo final de semana sobre os mesmos temas. Numa semana ele é contra o caixa 2, e em outra semana muda de opinião sobre o tema, porque começa a atingir membros de seu partido.

Num período chama Michel Temer de pinguela, e agora clama para que o mesmo termine o mandato para não mais desestabilizar o país. Parece que ele porque já foi considerado o príncipe da sociologia brasileira, ou está ficando de vez caduco, ou está sendo, literalmente um falsário, porque está vendo seus aliados indo todos para a bancarrota.

Definitivamente ele pode está desnorteando seus seguidores, e vendo a estima que alguns membros da classe média alta lhe têm indo também para esgoto da história, porque o homem que não assume uma opinião por muito tempo, e vai ao sabor dos ventos e da oportunidade de momento não é um homem de palavra. E um homem sem palavra é um homem fadado a sujar sua história.

Seus assessores, e seus seguidores de plantão deveriam aconselhá-lo a se aposentar politicamente, porque toda semana escrever matérias contraditórias ao que sempre escreve, principalmente na Folha de São Paulo, pode não ser muito bom para um sujeito que foi Presidente da República por duas oportunidades. O homem sempre se perde na palavra!

Comentários