A cantilena que vai fazer Lula presidente

Por Genaldo de Melo
A cantilena doentia continua, a eterna cantilena desses homens que não querem, simplesmente não querem, fazer política no sentido mais literal da palavra, que é convencer o povo brasileiro com propostas, com um projeto de poder, aliás, com um projeto de sociedade.
Cada vez mais doentio, cada vez mais cansativo, o discurso de que Lula não presta, de que Lula é criminoso, de que Lula é chefe absoluto de uma organização criminosa, passou a ser o instrumento político, em vez de propor para a sociedade uma grade programática.
A narrativa goebbelsiana contra Lula está ocupando inclusive os espaços que a imprensa tradicional deveria utilizar, se fosse séria e imparcial nesse país, para mostrar os 120 pontos da proposta da Reforma Trabalhista, que é um verdadeiro desastre para a sociedade brasileira.
A narrativa contra Lula apresenta todos os dias denúncias vazias de evidências jurídicas, e nunca se prova nada, simplesmente não se prova nada. A lógica dessas coisas que estão cansando os brasileiros é clara, se houvessem provas de algum crime cometido por Lula, este homem já estaria preso. Ou alguém duvida?
O crescimento vertiginoso de Lula nas pesquisas de opinião sobre as eleições presidenciais de 2018 se deve muito a isso, e parece que a direita está cega, surda e embriagada. E quando descobrir seus erros, Lula já será presidente da República!

Comentários