Incomodado senador Romero Jucá quer mudar o WhatsApp no Brasil

Por Genaldo de Melo
Parece que o senador Romero Jucá (PMDB/RR) está ficando incomodado com as mensagens que os brasileiros estão mandando para ele via WhatsApp, principalmente aquelas postagens que para o mesmo deve ser desagradável como representante legítimo do golpe parlamentar contra a democracia brasileira que resultou nos graves distúrbios políticos e institucionais, solicitando explicações dele sobre seu envolvimento nas maracutaias da Odebrecht.

Segundo a coluna Expresso, do site da revista Época, o senador diz achar um absurdo ter de mudar o número do celular para barrar a chegada de mensagens indesejadas. Provavelmente o povo resolveu incomodar para que ele assuma seu papel de senador, representante do próprio povo, e não trabalhe simplesmente representando os interesses dos seus financiadores de campanhas eleitorais.

Ainda de acordo com a coluna o líder do governo no Senado Federal vem sofrendo com o problema principalmente após a delação dos executivos da Odebrecht, em que ele é apontado como um dos principais recebedores de propinas para defender os interesses da empreiteira.

O senador está tão incomodado com as mensagens do povo, que está pensando seriamente em apresentar um projeto de lei no Senado que obrigue o aplicativo a enviar as conversas inconvenientes e repetidas para uma espécie de caixa de spam, como existe nos e-mails. Parece que isso só acontece mesmo no Brasil!

Comentários