Luciano Huck já entrou na política mentindo

Por Genaldo de Melo
 Resultado de imagem para Charge de Luciano Huck

Definitivamente o setor mais conservador da política brasileira, que não ganha as eleições presidenciais no país desde que Fernando Henrique venceu aquelas de 1998, parece que não consegue construir o timing para atingir esse tão sonhado objetivo. Quando todos os principais nomes, confinados principalmente no PSDB, começam a cair em desgraça eleitoral, surge o suprassumo conselheiro e ex-presidente FHC e tenta emplacar mais um quadro, chamado pelo mesmo de novo na política, ou seja, o apresentador da Rede Globo Luciano Huck.
           
O começo desse processo para se emplacar Huck já começou fatalmente desastroso, pois ele já começou querendo esconder um estranho fato considerado anti-ético para a maior parcela das pessoas que é séria nesse país. Segundo o jornalista Maurício Lima na coluna Radar da revista Veja, ele ofereceu a quantia de R$ 6 milhões para que a Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro pudesse trabalhar na Avenida um enredo homenageando seu personagem, em ano eleitoral.

Nada de errado que alguém tente viabilizar sua imagem pública, principalmente durante o carnaval, apesar de ser ano eleitoral. O problema é que para um sujeito que vem com a marca de o “novo” na política, para assumir os aspectos da moralidade que vem sendo usada como o principal discurso da direita para voltar ao poder, dizer que não fez isso, e ser literalmente desmascarado pela própria presidente da escola de samba, Regina Celi Fernandes, é preocupante.

Se vem como sendo um novo quadro na política da forma como foi dito por FHC, devendo assumir uma postura de seriedade, e não querendo esconder o óbvio, e ainda na revista da fofoca política do país, a Veja, imagine um sujeito desse na qualidade de Presidente da República! Não que ele não possa ser candidato ao cargo mais importante do país, mas o que se espera de um sujeito que quer entrar na política é a sua demonstração de que é realmente diferente, e que não um mentiroso.

Coitado de FHC, não está definitivamente dando certo com seus quadros políticos! O outro, o engravatadinho prefeito de São Paulo, já está começando abertamente a trair seu próprio padrinho, pois quer prévias dentro do seu partido para vencer e ser o próprio candidato do partido...! Coitado também do povo brasileiro com esses nomes que somente querem entrar na política para aumentar as “bufas” de seus cofres!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela