Luciano Huck já entrou na política mentindo

Por Genaldo de Melo
 Resultado de imagem para Charge de Luciano Huck

Definitivamente o setor mais conservador da política brasileira, que não ganha as eleições presidenciais no país desde que Fernando Henrique venceu aquelas de 1998, parece que não consegue construir o timing para atingir esse tão sonhado objetivo. Quando todos os principais nomes, confinados principalmente no PSDB, começam a cair em desgraça eleitoral, surge o suprassumo conselheiro e ex-presidente FHC e tenta emplacar mais um quadro, chamado pelo mesmo de novo na política, ou seja, o apresentador da Rede Globo Luciano Huck.
           
O começo desse processo para se emplacar Huck já começou fatalmente desastroso, pois ele já começou querendo esconder um estranho fato considerado anti-ético para a maior parcela das pessoas que é séria nesse país. Segundo o jornalista Maurício Lima na coluna Radar da revista Veja, ele ofereceu a quantia de R$ 6 milhões para que a Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro pudesse trabalhar na Avenida um enredo homenageando seu personagem, em ano eleitoral.

Nada de errado que alguém tente viabilizar sua imagem pública, principalmente durante o carnaval, apesar de ser ano eleitoral. O problema é que para um sujeito que vem com a marca de o “novo” na política, para assumir os aspectos da moralidade que vem sendo usada como o principal discurso da direita para voltar ao poder, dizer que não fez isso, e ser literalmente desmascarado pela própria presidente da escola de samba, Regina Celi Fernandes, é preocupante.

Se vem como sendo um novo quadro na política da forma como foi dito por FHC, devendo assumir uma postura de seriedade, e não querendo esconder o óbvio, e ainda na revista da fofoca política do país, a Veja, imagine um sujeito desse na qualidade de Presidente da República! Não que ele não possa ser candidato ao cargo mais importante do país, mas o que se espera de um sujeito que quer entrar na política é a sua demonstração de que é realmente diferente, e que não um mentiroso.

Coitado de FHC, não está definitivamente dando certo com seus quadros políticos! O outro, o engravatadinho prefeito de São Paulo, já está começando abertamente a trair seu próprio padrinho, pois quer prévias dentro do seu partido para vencer e ser o próprio candidato do partido...! Coitado também do povo brasileiro com esses nomes que somente querem entrar na política para aumentar as “bufas” de seus cofres!

Comentários