Luciano Huck ofereceu dinheiro para ser enredo de carnaval em ano eleitoral, segundo a Veja

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para Charge de Luciano Huck
Luciano Huck parece que está acreditando que pode mesmo preencher espaços vazios da política brasileira, substituindo fichas carimbadas que estão aos poucos se complicando eleitoralmente por causa das denúncias e delações da Lava Jato.

Ela nega categoricamente, mais segundo o jornalista Maurício Lima na coluna Radar da Veja, ele está de fato trabalhando nos bastidores para se colocar como representante da parcela da população que está ficando cada vez mais órfã dos políticos conservadores, principalmente dos tucanos.

Segundo a coluna, uma das suas estratégias é ser tema de enredo do carnaval carioca ano que vem. Na Salgueiro, um emissário dele procurou a escola para oferecer R$ 6 milhões para ser homenageado na Avenida. A escola não aceitou a oferta, porque ficou com medo das críticas.

No mesmo modus operandi foi procurada a Mangueira, mas segundo a mesma coluna o assunto não foi prá frente porque o carnavalesco Leandro Vieira vetou a discussão.

Se for verdade que Fernando Henrique Cardoso pode mesmo está levando a sério o discurso das entrelinhas de que Huck representa o novo na política brasileira, então de fato este está se mobilizando para se viabilizar politicamente, e não adianta negar a revista Veja, que é a fofoqueira política de plantão da direita brasileira.

Comentários