Mais um mentiroso na televisão

Por Genaldo de Melo
Depois da mais abjeta vergonha da presença do boca de envelope amassado, Michel Temer, em cadeia nacional para mentir no Dia do Trabalhador, hoje foi a vez de seu fiel escudeiro, Paulinho da Força Sindical, aparecer na televisão para dizer impropérios.
Não fosse considerado um sindicalista que não mais é levado a serio, que no seu papel como representante sindical é um verdadeiro pelego, poderíamos concluir que ele pode ter problemas mentais.
A economia brasileira se deteriorando, o desemprego atingindo a casa dos 14,8 milhões de trabalhadores, 13,7% da População Economicamente Ativa, pequenas e médias empresas quebrando, e ele ridiculamente dizendo que a economia está entrando nos eixos, e que os investimentos estrangeiros estão de volta.
Mais ridículo ainda são seus correligionários a dizer que seu partido o Solidariedade está resolvendo os problemas enfrentados pelos agricultores familiares do país, como se entendessem alguma coisa de desenvolvimento agrário.
Como ele como sindicalista é um dos maiores aliados dos grupos de interesses que vêm impondo uma agenda regressiva para o país, e fica pousando de bom moço e defensor do homem do campo, a pergunta que fica no ar: será que seu Solidariedade vai votar contra o projeto de lei do tucano Nilson Leitão (PSDB/MT), que quer colocar os trabalhadores rurais na condição de semi-escravidão?

Comentários