Michel Temer acha que podem pedir a ele para ficar na presidência até 2020

Por Genaldo de Melo
Nunca vi na minha vida um homem que ao mesmo em que sofre o mais apoteótico bullying político, conseguir ser ao mesmo tão cínico em suas tantas desastrosas declarações que deveriam ser políticas, dada a sua condição de Presidente da República, como Michel Temer.

O cinismo parece que assumiu sua verdadeira face nesse homem que assumiu o poder na base da traição e de um golpe parlamentar, e acha que todos os brasileiros são beócios.

Em entrevista que deu a RedeTV transmitida ontem à noite, Temer simplesmente disse que não tem nenhum interesse em se aposentar como se já não tivesse feito isso aos 55 anos, com benefícios integrais e dez anos a menos dos 65 anos que quer impor ao resto da população brasileira.

O homem com 92% de rejeição, segundo a pesquisa Vox Populi, e 73% dos brasileiros dizendo que ele é corrupto, segundo o Datafolha, ainda disse na mesma entrevista que torce para que não peçam que ele continue até 2020, conforme quer setores do Congresso Nacional, que criou ontem mesmo uma comissão especial para estudar acabar com as eleições de 2018.

Ultrapassou todos os limites do bom senso, do cinismo e da capacidade de achar que os brasileiros terão a paciência de agüentá-lo até 2020. "Só espero que as reformas dêem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar", disse. É Mole!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria