Novo vereador quer cancelar show de Roberto Carlos em Feira de Santana

Por Genaldo de Melo
Cada vez mais fica comprovado que temos um quadro de representantes do povo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana que não consegue de fato contribuir com o debate para uma sociedade mais justa para o povo feirense.

A oposição ao prefeito José Ronaldo (DEM) parece que está mais perdida do que cego em tiroteio. Parece que algumas peças importantes que o povo sem entender não mais as elege, estão faltando naquela Casa. Quando se pensou que os novos opositores iriam fazer a diferença que falta contra uma bancada do assim seja e amém, cometem uns devaneios políticos que fica de difícil compreensão. 

Quando toda a imprensa local passou a elogiar a postura do novo membro da Casa da Cidadania, Zé Filé (PROS), o mesmo aparece como se fosse a coisa importante do mundo com uma briga para querer saber do valor a ser recebido pela Prefeitura Municipal do show de Roberto Carlos.

Com tanta coisa mais séria que se preocupar, cria factoide, dando razão inclusive para o líder do governo, José Carneiro (PSDB), dizer para o mesmo o que ele deve fazer como vereador. Ele deveria perguntar era sobre a destinação de todos os valores recebidos pelo município, principalmente de todos os tributos de ISS, saber como são feitas de fato as licitações públicas que a população não sabe de nada, deveria denunciar constantemente o pouco orçamento para a cultura e para a agricultura que são minguados, para ver se no ano a coisa possa aumentar, inclusive com suas emendas.

Com tanta coisa séria prá se preocupar como legislador, querer fazer confusão apenas com o ISS e valores recebidos de um único show, é provar que está mal assessorado, e aí os outros deitam e rolam! Parece que pode juntar os três membros da oposição que não vai dá nem a metade de um Messias Gonzaga ou de um Marialvo Barreto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O desespero da Globo com seu circo de horrores

Lava Jato pode apresentar a lista de santos que o Brasil deve votar em 2018

Assaltantes estão causando terror no Distrito de Maria Quitéria