Temer diz que é corajoso e que o movimento "Fora, Temer!" acabou

Por Genaldo de Melo
Cada vez mais isolado, cada mais sozinho e cada vez mais rejeitado por 92% da população, segundo todas as pesquisas de opinião do mais variados institutos, o atual ocupante do Palácio do Planalto, Michel Temer, parece que ficou surdo e cego para as vozes das ruas.

Parece que num momento de embriaguez da cachaça do poder, ele sem enxergar a realidade dos fatos se coloca como o homem mais corajoso que já pisou na face da terra, porque simplesmente conseguiu até agora aprovar todas as suas propostas colocadas no Congresso Nacional.

Em sua entrevista de hoje dada ao Estadão ele passou de todos os limites da coerência e da falta de pudor que deveria ter dos brasileiros. Temer simplesmente disse que aqui no Brasil as pessoas não respeitam a Constituição Federal. Exatamente ele que autoritariamente está mudando as regras constitucionais, exatamente porque não quer respeitá-las da forma que está!

Ou Temer está realmente cego e surdo, ou então é exatamente o homem mais cínico do mundo político no Brasil, ao dizer quando perguntado se o movimento #Foratemistas morreu, ele simplesmente disse que de vez em quando ver uma ou outra pessoa erguer uma “faixinha” e se perder na multidão.

Ele foi tão cínico hoje no Estadão, que esqueceu que ontem mesmo na Folha de São Paulo comparou sua solidão política com as tornozeleiras eletrônicas dos presos da Lava Jato. Ele simplesmente disse que vai sentir falta do “Fora, Temer!

Comentários