Temer resolveu não renunciar

Por Genaldo de Melo
Logo cedo o país ficou em suspense quando o jornalista Ricardo Noblat, de O Globo, noticiou que Michel Temer ouvindo seus pares em Brasília decidira renunciar à presidência.
O jornalista conhecido por sempre ter informações privilegiadas dos bastidores de Brasilia, também escreveu em seu blog que o governo já tirara do ar às propagandas referentes às políticas de Michel Temer.
Do mesmo modo, detalhou que o próprio presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, já estava ciente disso, e se preparava para assumir o cargo e convocar eleições para até o final de dezembro.
Contudo, mesmo diante do escândalo envolvendo seu nome com a JBS, e o Brasil inteiro em frente às televisões para ver seu pronunciamento, e sua esperada renúncia, Temer simplesmente disse que não renuncia, porque tem que terminar seu trabalho, e que tudo não passa de factoides.
Ou seja, como tem que cumprir o que prometeu para aqueles que o apoiou para à presidência, ele acaba de decidir enfrentar a todos, inclusive a Globo que patrocinou ao seu jornalista para antecipar sua queda.
E agora veremos quais serão os próximos capítulos dessa dantesca novela brasileira!

Comentários