Ocupar as ruas agora é a única saída contra o retrocesso

Por Genaldo de Melo
Vamos todos numa corrente convocar o povo para ocupar às ruas dia 30 de junho, pois Michel Temer está literalmente tratando a nós brasileiros como um rebanho de idiotas.
Agora depois de uma nota desastrosa em que comete crime de responsabilidade, querendo responder à altura a entrevista de Joesley Batista, disse ao jornalista Kennedy Alencar que vai usar a máquina do Estado para perseguir seus delatores.
É mais do que vergonhoso para nós brasileiros ter um sujeito deste como nosso presidente! Não posso mais acreditar que tantos milhões de cidadãos e cidadãs possam em sã consciência aceitar isso de bom grado.
Como conhecedor das regras, e sabendo dos interesses dos empresários brasileiros em aprovar as reformas que muda o mundo trabalho e muda regras para aposentadoria, ele brinca de ter foro privilegiado. Brinca de ser o bode na sala!
Então a única forma mesmo para tirar esse sujeito do Palácio do Planalto é a pressão das ruas. Então vamos nessa corrente, porque enfeitiçado politicamente como o povo é, se a gente não convencer dessa necessidade, nos primeiros de julho ele está rindo de novo de nossa cara. E não pode!

Comentários