A PRISÃO DE GEDDEL DEVE DEIXAR MUITA GENTE SEM DORMIR

Por Genaldo de Melo
Finalmente um dos mais espertos dos políticos baianos, aliás uma das grandes raposas da política brasileira, teve sua prisão preventiva por sua participação em processos de corrupção. Geddel Vieira Lima foi preso como resultado e extensão da chamada Operação Cui Bono da Polícia Federal.
Para muita gente não foi novidade nenhuma em função das denúncias que vinham sendo feitas, e da desconfiança surgida a partir do momento em que o mesmo entregou seu passaporte à PF.
A prisão preventiva de Geddel se dá em função dos seus desmandos quando era vice-presidente da Caixa Econômica Federal, e por ter tentado a todo custo obstruir as investigações que vinham sendo executadas.
A história política dele é bastante controversa, e nunca foi flor que se cheire. Foi aliado praticamente de todas às forças políticas que estiveram no poder. Rumores espalham-se que com sua prisão muita gente deve está a se tremer.
Pelo seu currículo político, quem deve se preocupar, e muito, deve ser a "pinguela" Michel Temer, que até recentemente foi seu chefe no Palácio do Planalto, pois Geddel deve saber de coisa que deve arrepiar até Tiphon Baphomet.

Comentários