Michel Temer propõe reforma tributária provavelmente contra o povo

Por Genaldo de Melo
Mesmo com toda impopularidade que enfrenta, mesmo com todas as denúncias por corrupção que se desencadeia a cada dia contra sua pessoa, Michel Temer parece que está brincando de tratar os brasileiros como um rebanho de mentecaptos, que sabe que não reagem a nada do que ele faz e desfaz sempre na calada da noite como um gatuno.

Depois de ficou rindo de todo mundo, e provavelmente tomando uísque envelhecido, com a queda da denúncia contra si na CCJ e com a aprovação da Reforma Trabalhista sem uma discussão mais ampla com quem é mais atingido, que são os trabalhadores e suas organizações, Temer agora vai prá cima de todo mundo para aprovar uma nova reforma na Constituição, provavelmente antes mesmo da famigerada Reforma da Previdência.

Dessa vez, ele arrogantemente disse que precisa simplificar as regras tributárias nesse país. Motivo de preocupação para muita gente, porque o que este senhor de idade empregado indireto de empresários, principalmente de representantes do capital especulativo do mercado, tudo o que fez até o momento foi mudar todas as regras constitucionais em favor dos interesses de seus patrões e contra o povo brasileiro.

Ao se repetir a mesma cantilena de sempre, pode até mesmo ser que Michel Temer possa querer mudar as regras para diminuir impostos dos mais ricos e aumentar a carga tributária dos mais pobres. Não tem como não desconfiar desse novo “Senhor dos Anéis”, acusado de corrupção passiva, e acusado de chefiar a maior organização criminosa desse país! É só esperar!

Comentários