Mil mentiras contra Lula é como jogar querosene no algodão e tocar fogo

Por Genaldo de Melo
A mentira repetida mil vezes para que se torne verdade por força da osmose foi uma técnica bastante utilizada por Joseph Goebbels, assessor de propaganda de Adolf Hitler para estabelecer na Alemanha sua tese de Estado, e principalmente para demonizar judeus e minorias. Essa técnica deu certo durante certo tempo, mas depois foi literalmente desmascarada pela própria história.

A técnica mesmo perigosa continua sendo utilizada por alguns desavisados que não compreendem que a história como é a prova do nove, acaba desmascarando qualquer tese que não se traduza em verdade com o tempo, através de provas irrefutáveis. Por mais que seja diferente do que foi a utilização dessa técnica pelos nazistas, ainda hoje a Rede Globo está utilizando a seu prazer a mesma, sem medir as conseqüências e os resultados de tudo depois que a tinta do espelho cair por terra.

Vinte e quatro horas por dia enquanto houver jornalismo de propaganda política, a Rede Globo vem trabalhando o mesmo discurso de que Lula é ladrão, de que o PT é uma organização criminosa, mas não apresentam as provas irrefutáveis que a própria história vai exigir com tempo, assim como fez com Hitler. E o feitiço está voltando contra o próprio feiticeiro, e já começou com a possibilidade de a denúncia de Palocci não atingir Lula, mas atingir diretamente a própria Globo que mente descaradamente o tempo todo.

Sem ouvir especialistas no assunto a Rede Globo não está compreendendo que a tese para vencer Lula ainda não é a mentira repetidas mil vezes, por que nunca atinge o maior líder popular da América Latina. Foi assim com o mensalão, foi assim para tentar ganhar as eleições de 2010 e 2014, e não deu certo!

Outra tese de Grácian bem utilizada por quem realmente faz política em pequenos espaços sempre foi utilizada e sempre foi melhor em seus resultados práticos. Desprezar o inimigo político é a mais política das vinganças. Mas cegos como estão os membros da direita brasileira com assessoria torta da Rede Globo estão fazendo é a propaganda ao contrário e Lula com isso vai se cacifando para vencer as eleições de 2018 contra tudo e contra todos ainda no primeiro turno. 

Mil mentiras contra Lula sem evidências jurídicas irrefutáveis é o mesmo que jogar querosene em algodão para colocar fogo na roça dos outros para culpar o vizinho. É só conferir! 

Comentários