PÓLO SINDICAL "WILSON FURTADO" TEM NOVA DIRETORIA EM FEIRA DE SANTANA

Por Genaldo de Melo
No último dia 13 de julho, aconteceu em Feira de Santana (BA) o processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Pólo Sindical de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável “Wilson Furtado”.
Compareceram para votar em Chapa Única delegados de vários Sindicatos de Trabalhadores/as Rurais filiados à Entidade, de vários municípios dos Territórios Portal do Sertão, Sisal, Vale do Jacuípe, Recôncavo e Litoral Norte/Agreste Baiano.
A eleição foi coordenada pela Comissão Eleitoral, apoiada pelos diretores Romário Silva, Arnaldo de Jesus e Braquistone Vagno, pela assessora da própria Entidade e da FETAG-BA, Rozete Evangelista, e por Genaldo de Melo, do Instituto Mandacaru.
Eleita a nova Diretoria, a grande novidade é que no próximo período o Pólo Sindical “Wilson Furtado”, terá como coordenadora, Renilda Santos, também diretora da FETAG-BA, e diretora do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Água Fria.
A nova Diretoria terá a responsabilidade de desenvolver um trabalho de assessoria e apoio em 41 municípios, e no desenvolvimento de ações estratégicas em parceria com 41 sindicatos de trabalhadores/as rurais que são associados à entidade, com a FETAG-BA e com a CTB-Regional Portal do Sertão.

Comentários